sexta-feira, 8 de abril de 2011

4

Vc está se sentindo seguro aí onde está?


Sim e não, é assim que pelo menos eu me sinto.
Estou no meu local de trabalho, em um prédio com porteiro e câmeras no elevador e no hall de entrada, mas isso é garantia do que?
Ontem, elas estavam na escola assistindo uma aula, talvez reclamando que aula era chata, que a professora era chata ou o inverso, que aula era super "maneira" sei lá, rindo e conversando sobre algo novo, sobre o que fariam no fds que está próximo, tantos sonhos, tantas alegrias, tantos amores ainda por vir e de repente.....
A imagem aí em cima seria linda, em outro dia qualquer, amanhã talvez, mas hoje, hoje qdo olhei para ela eu senti uma grande tristeza, decepção, desilusão, medo, o balançe se tornou triste assim vazio, parado como se nunca mais, pelo menos pelas crianças que se foram, terá seu movimento novamente.

4 comentários:

  1. Oi Vanessa,

    Um atristeza sem fim invade nosso ser. Imaginar que ali estavam seguros,ali estavam se formando cidadaos melhores, ao menos isso que se esperava.
    Doi ver tragédias assim com crianças, que sao serzinhos cheios de sonhos, de planos, nem que seja sonho para o fim da tarde, já que, diferente de nós adultos, eles nao tem esta preocupação com o futuro, vivem bem o hoje!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu estava imaginando a mesma coisa, as mães se preocupando com os uniformes limpos , o dinheiro da merenda, o receio do trânsito e de repente tudo issi fica sem sentido, pois o mais importante lhe é tirado de uma forma brutal e desumana.Todos nós estamos abalados com essa tragédia e sentimos a dor desses pais mesmo sem conhece-los.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa querida, meu coração está de luto também. Amo a cidade do Rio de Janeiro, toda minha família mora lá e meu coração fica apertado vendo estas notícias.
    Tem sorteio no blog participe.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. É Vanessa...também sinto o mesmo vazio...que tristeza! Imagino a dor dos pais...
    tenho filho e nem consigo imaginar o que é isso!...
    bjosss

    ResponderExcluir