sexta-feira, 22 de abril de 2011

0

Sexta-feira Santa ou da Paixão

Podemos nos referir dos dois modos. A Sexta-feira da Paixão ou Santa é assim chamada pois marca o dia em que Jesus foi condenado a crucificação e fez o caminho chamado Via Crucis carregando a cruz!
Sabem, ontem fiquei vendo Ben-Hur, são três horas e pouco de filme, mas eu havia esquecido como era bonito esse filme, confesso que emocionei em várias partes dele, principalmente qdo o protagonista recebe água de Jesus! O modo como a cena foi feita é muito tocante, emocionante mesmo! Eu confesso, sou cristã mas admiro bastante o espiritismo e acredito que somos governados por uma força maior do que podemos imaginar (não vou meu alongar aqui pois sou um simples blog!!)
Hoje quis mostrar para vcs um site com as imagens da via crucis feita por Jesus, o site esse.
Boa Páscoa a todos que me visitam!!! E obrigado por passarem sempre por aqui!


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário