segunda-feira, 25 de abril de 2011

8

Divino, de novo

Olá!!! Todos se recuperando de tanto chocolate?
Esse feriadão me rendeu, fiz bastante coisinha para mostrar aqui, vou colocando durante a semana ok, se eu colocar tudo de vez aí meu blog vai ficar abandonado e eu triste.....rsrsrsr
O primeiro que vou mostrar aqui é o divino que fiz usando um cd velho, palha (dessas que a gente compra em loja de artesanato) e algumas continhas parecendo cristais.
Eu achei que ficou chique e rústico ao mesmo tempo, chique pelos cristais e rústico devido a palha usada e principalmente o reuso de um cd!!! Adorei o resultado, dá uma espiada


Vcs estão vendo o cd, eu peguei várias palhas e fui enrolando, pq elas vem soltas uma a uma e para dar volume eu fui enrolando e torcendo e usando cola branca. Neste ponto eu já tava na verdade cansada de fazer isso e resolvi terminar com alguma coisa diferente da palha, coloquei contas de madeira para ver o resultado mas ainda não era o que queria. Pensei em colocar renda, mas não ficou bom não, então usei essas contas ou cristais (ainda não sei bem o nome correto!) e cheguei no que queria

Mais de pertinho para ver os cristais. Ficou legal pq ele dá o contraste do brilho que o cristal reproduz qdo refletida a luz e o ar bem artesanal da palha.

Por hoje a arteirice é esta!!! Agora deixa eu ir ali, comer um chocolatizinho, ok....(a essa hora da manhã?? siiiiiim, para comer chocolate tem hora ué......kkkkkkkk0

8 comentários:

  1. oi Vanessa
    quanta criatividade - adorei a reutilização de cd's que cada vez estrgam com mais facilidade, ou seja, mais lixo -
    nem prece que tmeu cd atrás desta arte -
    ficou lindo mesmo
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  2. OI VAN QUE LINDO QUE FICOE ESSE DIVINO!!!
    VC TA ME SAINDO UMA BELA DE UMA ARTEIRA!!!
    AMEI TB ESSE COELINHO FOFO Q VC FEZ LINDOOOOO
    VAN ONDE VC ENCONTRA ESSAS CONTINHAS BRILHANTES ESTOU ANDANDO ATRAS DE MIÇANGAS BONITINHAS MAS NAUM TO ACHANDO...:(
    TA TUDO LINDO
    JA TO ANSIOSA PRA VER AS NOVIDADES!
    BEIJO VAN

    ResponderExcluir
  3. VAN PIOR QUE EU REALMENTE NAUM SEI KKKK ANDO ME VIRANDO NOS TRINTA KKK
    ERRO DAQUI ACERTO DALI...MAS VOU INSISTINDO
    QUE BOM QUE GOSTOU!
    BEIJOOOO

    ResponderExcluir
  4. Menina, criatividade é isso.Gosto de ver suas artes com objetos reciclados.bjins.

    ResponderExcluir
  5. Ficou divino!!!Rsrss. Estou aqui com os meus esperando inspiração. Quem sabe agora me animo. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bonito por aqui não é usual termos essa peça em casa, mas já vi muitos aqui na net.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa,imagino o trabalho para enrolar a palha da uma dor na mão.Mas seu trabalho ficou lindo sem contar o reuso do cd,menos um no lixo né?
    Parabens.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog e dicas, já virei seguidora e estarei sempre por aqui anotando suas novidades.

    Faço um convite para conhecer meu cantinho e torna-se seguidora para acompanhármos atualizações uma da outra.

    saudeedecoracao.blogspot.com

    até a próxima!!!

    ResponderExcluir