quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

3

Brocólis no vaso

Fui ao mercado, comprei o maço, fiz a minha salada e o talo finquei no vaso com terra e alguns dias depois eis q tá assim ó:

 (esse galho seco não tem nada haver com o brócolis....rsrsrsrs)



Andei procurando na net se o brócolis plantado assim e depois de tanto tempo colhido, vinga mas não achei nada.
Então, esse é o meu experimento, vamos ver até aonde ele vai.

Bj

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

3

Boneca Ginger

Sabe que eu ainda não decorei a casa para o Natal!! Aí o q acontece? Vc deixa para cima da hora, essa hora passa muito rápido e vc percebe q não aproveitou a decoração, a casa toda enfeitada.....
Mas como eu disse antes, tá passando muito rápido! E qual a novidade nisso não é mesmo, quem ainda não percebeu..rsrsrsr?
Para não dizer q não fiz nadinha de enfeite de Natal, me baseei no boneco-biscoito gingerbread e fiz a minha versão boneca, olha só:



Usei um molde de boneca mesmo, mas fiz com feltro. Foi mais um teste de como ficaria e tals.
Ela ficou "diferente" para não dizer esquisita (!?), mas gostei do resultado para deixar na sala da minha casinha, a GInger ficou uma graçinha...rsrsrrs.
E bóra enfeitar a casa, pq o Natal já tá aí.
Até mais!!!

PS:Ahhhhhhhhhh. E não esqueçam de dar uma espiada na minha lojinha "O fio Mágico" na página da Divitae. Quer conhecer clica aqui

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

1

Caracol Tilda.

Olá!
E as costurinhas continuam, agora fiz o caracol Tilda, cheio de detalhes, olha só:




Ficou fofinho né! Já coloquei na lojinha...rsrsrs.
Vc quer fazer tbm? Olha só o molde aqui.
E a minha lojinha, vc já conhece? Não? Então é só clicar :



Até mais!!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

2

Minha lojinha na Divitae.

Olá.

Passando por aqui para fazer propaganda das coisinhas que ando fazendo e para dizer também que montei uma loja no site da Divitae.
Precisava escolher um nome para a loja, e olha que foi um dilema, todos os nomes que pensava eu jogava no google e pá, tava lá, já existia!!! Até que um dia pensei em O fio mágico, joguei no google e não tinha nada, apenas o nome de uma peça infantil, assim eis o nome da minha loja:
O logo fui eu quem fiz...rsrsrsrs. Modesto, porém claro e com a minha assinatura!!!
Gostaria de ter pedido a alguém para fazer um logo para mim, colocar algum desenho que identifica-se a loja, mas por falta de "tchutchu", "dindin" tive que usar o pouco conhecimento que tenho em photoshop e acabou ficando assim!
Se vocês quiserem conhecer a loja o endereço é esse aqui.
Até mais.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

4

Xícara porta-chá

Fiz também!!!!
Faz tempo q namoro essa xícara, mas achava meio complicadinha de fazer até que criei coragem e comecei a fazer e já saí fazendo logo duas e deu certo o resultado porque uma já foi!!!!







Segui o passo-a-passo neste vídeo aqui.
Façam também, pode dar trabalho mas depois de pronto vc vê que vale a pena.

E estou participando do Mosaico no Blog Casa Corpo & Cia com este post aqui. Passa lá e participa tbm.




quarta-feira, 17 de outubro de 2012

1

Pesos frutas

Olá! Estranho título esse.....!!!
Deve ser o tempo doido, ontem muuuuuito sol hoje uma chuva q não pára, detalhe q tenho q ir ao mercado que fica sei lá à qtos metros daqui - só sei q é longe..rsrsrs - tbm quem manda né, tirei carta mas não dirijo, carro na garagem e tals mas quem disse que pego no carro?
Tirei carta há uns 20 anos atrás, e toda vez que tinha que sair de carro era uma tortura, já não dormia na noite anterior, começa a me dar dor de barriga, suava, sentia calafrios, hor-rí-vel a sensação, então o que fiz?  Jogei a toalha e abri  mão do carro e até hoje é assim, morro de vontade e sei da necessidade que é dirigir mas o negócio não vai, então tenho que andar muito e depender dos outros em determinadas situações. Uma terapia acho que resolvia meu problema!!!!
Voltando ao assunto, tenho testado muitas costuras que vejo por aí e a vez é dos pesos de porta, então fiz uma pêra e uma abóbora:




É isso aí!
Espero que gostem
Até mais.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

2

Espantalhos!

Olá!
Hoje vou mostrar aqui os espantalhos peso de porta que fiz. 

  

Esse foi o primeiro que fiz!!!! Gostei muito e minha mãe tbm, aí já viu né, dei para ela....heheheh.


Esse dois fiz usando bandana neles, mas é o mesmo padrão do primeiro, só mudou mesmo esse detalhe.


Tudo que faço agora é costurar, decidi entrar nessa e ganhar um dindin - quem disse que é fácil - às vezes é desanimador mas resolvi que por enquanto não vou desistir não, afinal tudo tem seu tempo e o meu agora é esse, vou levar até onde eu achar que é a hora de parar, mas espero do fundo do meu heart (rsrsrsrs) que esse decisão não chegue tão cedo.
Fiz mais coisinhas que vou mostrando aos poucos.

Bjsss

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

2

Ursos e bonecas.

Nem marido, nem filho, nem casa, só bonecas.....rsrsrsrsr
Brincadeirinha...., mas que elas andam sendo minha prioridade é verdade, como vendi as outras q fiz é nisso q vou focar também né!!!
Fiz até ursinhos, olha só....



Essa bonequinha "pescoçuda" tentei fazer meio "rock" com as caveirinhas e tentei deixar delicadinha daí colocar laçinhos e renda!! Será q consegui o efeito!!


E essas são as q fiz mais recentemente!!!





Penso em variar um pouco, fazer outras coisinhas tbm.
Ultimamente ando apaixonada por Patchwork! Se as bonecas me deixarem fazer alguma coisa, quem sabe né!! kkkkkk

Bjsssss. Até mais

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

2

Boneca de trapo.....

Olá!
Essa vida de bonequeira não é mole não....rsrsrs
Resolvi me aventurar nesta empreitada pois descobri que gosto de fazer bonecas e pensei por que não vender também! Porém a verba para este investimento estava em baixa e como era só um experimento usei o que tinha e pensei: "conseguindo vender a primeira, com o dinheiro eu compro mais material". Vendi!!!! Mas o dindin já foi que eu nem vi.
Sendo assim, continuo fazendo mais bonequinhas já que consegui vender 03 (óhhhh!!) porque não continuar tentando.
Fiz essas duas com o que recurso que tenho em mãos, isto é, acabou minha lã para fazer os cabelos e me virei com umas malhas que minha mãe tinha encostada e usei. Sorte a minha que essas malhas eram preta e amarela, bem básica para cabelos, me arrisquei e elas ficaram assim, com cabelos de trapo....rsrsrsrs







E então, ficaram com cara de bagunceiras essa bonecas ? srsrsrsr . Eu achei!!!

Bjsss

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

1
Olá!!
Só nas bonecas eu ando agora.....rsrsrsr
Fiz mais Tildas, bem delicadas!
Essa primeira ficou bem tom pastel.....


E essa, achei que o laço deu toque bem legal....



Essas são minhas versões Tildas e vcs já se aventuraram nestas bonequinhas também?

Bjssss

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

3

Bonecas....

Olá!! Como vão todas?
Não vou começar este post dizendo que andei sumida e tals, vou direto mostrar o q andei fazendo neste sumiço...rsrsrsr
Olha só e me digam o que acharam, ok?









Bom as três primeiras eu consegui vender o que achei o máximo para quem tá começando agora...rsrsrs
E aí, valeu a pena o meu sumiço?

Bjs e obrigada a todos que continuaram me visitando.





quarta-feira, 11 de abril de 2012

9

Flores como desculpas...

Olá!!!
Tô passando por aqui para mostrar essas imagens que vi e fiquei com uma vontade muito grande de mostrar para vcs e também aproveitar para agradecer a todos que continuam passando por aqui e dos que chegam pela primeira vez e ficam.
Essas fotos são para vocês.
Obrigada!!!














Bjssss

Ps. : tirei todas as imagens daqui






segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

14

Não resisti

Oiii!!!
Fiz mais uma Tilda...hahahah!!!! Falei que era uma febre né!!!!
Mas hoje vou postar aqui esses barradinhos lindoooooossssss, que encontrei na net e não resisti, é uma mais linda que a outra.
Pra quem tem prática parece fácil de fazer, será!! Quem conseguir fazer me fala e mostra para gente, plssss!






 
 








Deu para perceber que tirei de um site japonês (ou seria chinês???) Bom o caso é que me apaixonei e fiquei ainda mais admirada com a belezura que a gente encontra nesses sites!!
O site é esse aqui
Divirtam-se !!!

Bjsss