terça-feira, 19 de abril de 2011

4

No flickr tá cheio de coelhinhos!!!!

Oi, oi!!! Ainda tô por aqui viu, mas um pouco ausente procurando o que fazer e postar aqui...
E por isso, para ter o que fazer (rsrsrsrs) eu vivo sondando o flickr para ter inspirações porque lá tem váááárias. Dá uma olhadinha em mais algumas idéias para a pásco que achei :
Essas família ficou lindinha, haja criatividade viu.....

Esse molde de coelho eu peguei e já fiz o meu, mas não ficou nem de perto tão fofinho quanto a esse feito de feltro (já começa daí pq fiz o meu de tecido, ele tá mais no final do post )

Esse também é simples e fácil de fazer, ainda dá tempo!!!

E esse aí em baixo é o meu coelho amarelhinho, porque quem disse que ele tem que ser necessariamente branco né.....kkkkkkkkkkkkkk. (tô colocando uns badulaques nele ainda)


Ah!!! Vcs viram que eu tô no twitter e tô esperando vcs lá, até pq não dá para ter twitter e não ter com quem twitar né, então plssssss vai lá me dar um oi e mostrar que vcs gostam do meu bloguinho....snif, snif gente
Tô indo lá então, twittar. ;)

4 comentários:

  1. Vou ver se arrumo um tempo, se der vou montar um,
    tive umas encomendas de kokeshis para entregar,quase não deu tempo de tirar a foto, ô povo agoniado, como diz os goianos... Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos e fofos! A´guirlanda é fácil e fica muito bonita.Seu coelhinho tá uma gracinha, com carinha de manhoso.Desejo à vc uma páscoa feliz e abençoada bjins.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, que coelhinhos fofos! Ahh o seu arrasou tb e está fofinho sim, obrigado pela visitinha. E que esses coelhinhos lhe deem de presente nessa Páscoa muita VIDA além dos chocolates, bjoss.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa,passando para te desejar uma feliz páscoa querida.
    Beijos

    ResponderExcluir