segunda-feira, 1 de novembro de 2010

4

Minha sala de novo

Mudei!!! A idéia das cadeiras de canto que postei semana passada aqui não vingou, tive que reformular, ainda faltava alguma coisinha sabe!?
Peguei uma mesa que tava dobrada num lugar qualquer e sem uso e coloquei no canto da sala, duas cadeiras, joguei um crochezinho nela e nas cadeiras também, um vasinho, uns livros, a foto do filhão e umas bombonieres e tarããããã!!!!


Na parede que estava vazia, peguei dois porta cds que também estavam jogados num canto e pedi pro marido pendurar na parede, coloquei uns enfeitinhos, a casinha de passarinho que fiz, os cupcakes que crochetei e o porta retrato que personalizei com decupagem e pronto


Mas para ficar perfeita faltava uma cortina de gente. Deu pra reparar que a cortina que tava aí era curta, tava mais para cortina de cozinha então marido foi na loja e chegou com uma cortina de verdade né, olha só.



Agora sim eu chego em casa e o primeiro lugar onde quero estar é na sala, olho pra ela e me sinto confortada, feliz num canto que gosto de ficar.


;)

4 comentários:

  1. ficou um charme seu cantinho...parabénsss amiga!!bjinhusssss

    ResponderExcluir
  2. Guria, me apaixonei pelo seu sofá.
    lindo!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu recanto. Parabéns pelo bom gosto.
    Tb estou decorando minha casa, me mudei a pouco e a cabeça está fervendo de idéias... rsrsrsr...
    Querendo trocar idéias estou a disposição.

    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  4. olar, fiquei boca aberta com tantas novidades, adoro artesanato, mais meu tempo e pouco, por isso fico babando quando encontro um blog com o seu, adorei adorei mesmo, por isso gostaria q vc mande todas as suas coisas. achei vc mexendo na internet, e gostaria q continuasse a te ver . abraços. taotaozinha@hotmail.com
    moro na cidade de Quixadá-CE.

    ResponderExcluir