quarta-feira, 17 de novembro de 2010

9

Meu cogumelo!! Finalmente eu fiz o meu...

Esse é o cogumelo que aprontei, no sentido duplo da palavra mesmo porque não sabia se ficaria bom...

Ficou bonitinho o danado, (na minha opinião, dá licença!! alguém tem que gostar né) mas como usei garrafinha de iogurte e bola de isopor, ele ficou levinho, com um vento vai embora!!

Olha só como fiz...

A garrafinha cortada ao meio. Usei a parte debaixo...


A bola de isopor também cortada ao meio....



Depois de cortada ao meio eu fiquei rosqueando a bola na garrafinha para que ficasse presa. Cortei em um tecido vermelhinho de poá e costurei como se fosse um fuxico....


E coloquei uns enfeitinhos....

Arte reciclável ué!!!
;)

9 comentários:

  1. Está fantástico o cogumelo, Vanessa!
    Que ideia maravilhosa, adorei!

    Beijos mágicos

    ResponderExcluir
  2. Olá, ficou muito bonito o teu cogumelo!!!!
    e as pimentas e os morangos tbém!!!! Parabéns!!!!
    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida,amei esse cogumelo e achei super fácil...quanto a casinha o telhado é recheado primeiro e depois costurado.
    Qualquer dúvida é só me perguntar.
    bjs e seja sempre bem vinda

    ResponderExcluir
  4. Parabéns adorei seu cogumelo....e o blog já está nos favoritos

    beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei,vou ensinar para as çrianças da igreja,elas adoram fazer artesanato .
    Que deus te abençoe !
    beijos
    lucilene

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou lindo parabéns! :D
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa!
    Adorei o pap, assim dá para fazer. Idéia genial. Ficou lindo. Parabéns e bom final de semanna.
    Bj

    ResponderExcluir