quinta-feira, 18 de novembro de 2010

0

Dinheiro é vendaval

Gente!!! Cadê o meu salário??????
Pois é, já foi e eu nem vi :( e agora quero comprar as minhas coisinhas e tenho que ficar "salpicando" dinheiro aqui e ali. Tudo por conta das contas....hihihihhi, rimou...... Paga plano de saúde, que eu quase não uso porque só vou ao médico uma vez no ano, mas temos que levar em consideração que um plano de saúde é um mau necessário. Aí vem as compras, 300,00 pra marido e eu passarmos o mês, tudo bem que, eu pelo menos, qdo se vai ao mercado a gente acaba sempre trazendo alguns "luxos", mas no caso do supermercado é um bem necessário. Depois vem outras despesas, que convenhamos são todas necessárias ;) como por exemplo cartão de crédito e de lojassssss. Tá, então do que é que eu tô reclamando?! Simples, com o cartão vc vai lá parcela porque vc já sabe que já tem outra continha nele e pra ficar leve pra pagar vc faz mais uma parcela pequenina e gera uma bola de neve que nunca se dissolve...buááááááá. Enfim, no fim o fim não justifca os meios.
Como diria o Chico Anisio na escolilha do professor Raimundo: "E o meu salário óh...."

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário