sexta-feira, 29 de outubro de 2010

1

As batatas do Manga

Eu sou seguidora do Manga com Pimenta, gosto muito do blog e das receitas que a Nana, dona do blog, posta.
Dia desses fiz niver, dia 24/10, (obrigada, obrigada!!) e seria uma churrascada. Adoro essas batatas a vinagrete e não é que uns dias antes ela, a Nana, publicou um post com a receita destas batatas deliciosas!!!
Eu me arrisquei e fiz, fiquei super feliz porque todos que comeram elogiaram e lógico porque foi eu mesminha que preparei com a ajuda do Manga com Pimenta.
Obrigada Nana pela sua ótima receita.








;)

Um comentário:

  1. Gata fiquei tão feliz!!!!
    Desculpa demorar para te responder, amanhã vou colocar uma postagem no final da tarde falando da sua postagem viu.
    Beijosss
    Nana
    www.mangacompimenta.com

    ResponderExcluir