terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

11

Rosas vermelhas


E a minha febre por fazer bonecas continua!!!!!
Essa é a minha Tilda, que eu mesma fiz....há!
Não tá perfeita, mas eu tentei, tanto que saí fazendo mais, mas não posso mostrar ainda, nóia minha....rsrsrrsrs
Não achei dificuldade em fazê-las, como eu pensei que seria. Eu via as meninas de outros blogs fazendo bonecas e nem me interessava, justamente por que achava super díficil, aí foi me despertando a curiosidade e resolvi sentar na máquina de costura - depois de ver alguns videos interessantes de como fazer bonecas - e fazer uma para mim.
Eis que ei-la (ãh!! existe essa palavra, acho que sim....hehehe)
Moldes de Tilda a gente acha vááááários por aí, mas também temos que dar nosso toque e me prendi aos detalhes que é o que fazem a diferença e deixam as bonecas, em geral, mais charmosas.
Por isso usei um buquê de rosas vermelhas para enfeitá-la. E eu gostei do resultado
Olha só....




Só não tenho foto dela em pézinha, tô querendo colocá-la pendurada na parede, mas por enquanto ela vai ficar assim, sentadinha.
Achei que ela ficou super delicada com essas flores na mão. E vocês gostaram?

Bjssss e até mais

Ps.: Este post está no Mosaico da Rê. Clica na imagem para participar também




11 comentários:

  1. Oi Van!Ahhhh mas ficou linda sim!
    Eu tb estou igual vc cheia de curiosidade para fazer mas até agora não fiz...
    Muito fofa mesmo
    Parabens Van!
    Beijo excelente semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa.
    Sua Tilda ficou linda. E com essas rosas então... Toda mulher gosta de rosas e rosas são rosas...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga! Como estás, que linda tua Tilda.
    Assim que minha janme chegar quero tentar fazer uma para mim.
    Parabéns Vanessa!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda..... eu te vi no mosaico
    Eu quero uma bonequinha fofa igual essa
    Agora vou visitar seu blog, prepara um suco (aqui esta muito quente)que ja estou chegando

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Gostei muito, ficou linda.
    Parabéns pelo talento.
    Beijos Bruna

    ResponderExcluir
  6. oi Vanessa
    quanta delicadeza em sua tilda... dá vontade de ficar olhando e olhando para ela...
    a-do-rei!
    bjos e bençãos
    Carmen

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita.Menina, eu ainda não me aventurei nas Tildas. Ja fiz muitas bonecas de pano, mas acho a Tilda difícil, ou não ? Estou com o molde dela, mas como aqui está um calor de derreter, não consig nem raciocinar, assim que refrescar talvez eu me anime. A sua está linda e bem feita, mostre todas que fzer. bjins e bom dia.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida sou iniciante do Mosaico e vim conhecer teu cantinho.
    Amo estas bonequinhas!!!
    Já estou te seguindo e quero vir aqui sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. ficou linda também quero fazer umaaaaaaa,vou tentar,bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda! Tb morro de vontade de fazer uma...um dia faço! rss
    http://mulhereprendada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. que Tilda e romantica
    vim pelo mosaico
    bjs Edna

    ResponderExcluir