segunda-feira, 7 de março de 2011

4

A lata de sardinha que virou oratório

Olá!!
E aí, vocês estão pulando muito? Eu não, mas estou fazendo o que gosto, minhas arteirices!!!!!
Pois é, não que eu não goste de carnaval, mas fiquei tanto tempo sem me divertir nesta época que se acontecer de eu sair para aproveitar essa festa, eu vou de boa mas caso contrário, tô relax, tô em casa fazendo as minhas coisinhas......
Eu até curti um dia de carnaval. Moro em Santos/SP e todo ano tem o carnabonde, o pessoal se reúne em uma das praças que ficam no centro da cidade, na verdade na praça de onde sai as pessoas que querem passear de bonde, ali montam um palco e só tocam marchinhas de carnaval, enche de gente, mas é bem família, tem crianças, idosos tudo bem saudável.
Voltando aos meus aprontos artísticos, eu já tava a tempos guardando uma lata de sardinha só não sabia o que fazer com ela até que saiu isso aqui ó........


um tipo de relicário onde colei meu divino que achei por acaso na proplastik aqui de Santos...

Esse é o antes da latinha - como se ninguém conchece-se uma lata de sardinha né....hihihihihih
aqui já forrada e finalizada. Dá primeira eu coloquei em volta dela um pedaço de renda mas ainda estava sem graçinha e acabei arrancando.....



Aqui em baixo, resolvi colocar um tecidinho e gostei do resultado, passei cola branca para colar o tecido e os detalhes de dentro com cola quente....



E aí, o que vcs acharam da minha reciclagem???
Eu particularmente, adorei.....kkkkkk

4 comentários:

  1. Muito lindo!!!!! Principalmente por ser uma reciclagem, faz bem ao planeta. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que coisinha pequenininha.
    Tem que ter paciência em!
    Ficou meigo.

    ResponderExcluir
  3. amei este trabalho vou fazer obrigada

    ResponderExcluir
  4. amei este trabalho vou fazer obrigada

    ResponderExcluir