quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

14

A febre por Tildas continua....

Olá!!!
Então, vocês estão participando também do Mosaico da Rejane, falei dele no meu último post. É um espaço ótimo para vc publicar seus posts e fazer com que os outros te conheçam. Participa lá vai!!! Vou colocar o link de novo do Mosaico: Mosaico da Rê
Hoje vou mostar aqui mais algumas Tildas que fiz, e vou presentear minha mãe e irmã. Espero que elas gostem!!!
Olha só as duas:





 Coloquei um pedaçinho de rami atrás da cabeça de cada uma para que pudessem ser penduaradas na parede....


Detalhe da rendinha....
 


 E as duas sempre juntinhas, tanto as bonecas qto a minha mãe e irmã....heheheheh

E aí, tô melhorando ou ainda falta muito?
Gostaram? Diz que sim, plssss
Bjsss

14 comentários:

  1. Oi Vanessa, que lindas as suas Tildas, mãe e irmã sortudas, hein... rsrsrs. Parabéns. Passa no meu cantinho amoremfio.blogspot.com. Já estou te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vanessa quanto mais vejo elas , mais acho lindas.Ficaram um mimo as suas, pena que não sei costurar, senão iria me aventurar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, suas Tildas estão muito lindas, não vejo a hora de começar a fazer as minhas também, adoooorooo ;))
    E quanto a dieta, amiga, é sempre assim, tentações para todo o lado mas temos que ser fortes ;)
    Seu blog é muito gostoso, e estou seguindo,
    beijinhus
    Bella

    ResponderExcluir
  4. Amei. Suas Tildas são lindinhas. Eunice

    ResponderExcluir
  5. Lindassssssssssssssssss
    Tambem queroooo!!!!
    Beijo Van lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. oi querida
    tuas tildas são um encanto... simplesmente estou apaixinada...

    bjos e bençãos

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa, falta vc abrir uma loja viu,rs
    ta lindo parabéns, achei fofo♥
    estou sorteando brincos da By GEO serão 3 ganhadoras,
    e tbm um tablet pelo niver do blog, participa tá!
    será uma honra :)

    bjinhos da elly
    ótimo fim de semana♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Esta vendendo quanto?
    najanema@ibest.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ficam lindas.
    Já comprei um livro com os moldes de tildas mas ainda não consegui meter mão nos panos.
    acho-as tão delicadas e eu ainda não tenho mãos para as fazer.

    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Estão lindas, amo Tildas... Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Lindas!!!!! To iniciando nas costuras, um dia ainda faço uma...rs

    Parabéns pelo blog, vc é muito caprichosa.

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  12. Ola Vanessa
    vim agradecer o carinho e aproveitei para conhecer seu cantinho que esta recheado de novidades, não conhecia estas bonequinhas, achei encantadoras, parabéns!
    Vc viu meus bebes, são lindo né... tenho uma família de calopsitas que também são meu xodó logo,logo mostro as fotos.
    Volte sempre bjs Lu

    ResponderExcluir
  13. Oi, Vanessa!
    Suas Tildas estão belíssimas! Também adoro, mas com tanto enfeite de aniversário, não sobra muito tempo para terminar uma que comecei há mais de 1 ano...rs...C'est la vie!
    Fica com Deus e obrigada pela visitinha e comentário.
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir