quarta-feira, 17 de outubro de 2012

9

Pesos frutas

Olá! Estranho título esse.....!!!
Deve ser o tempo doido, ontem muuuuuito sol hoje uma chuva q não pára, detalhe q tenho q ir ao mercado que fica sei lá à qtos metros daqui - só sei q é longe..rsrsrs - tbm quem manda né, tirei carta mas não dirijo, carro na garagem e tals mas quem disse que pego no carro?
Tirei carta há uns 20 anos atrás, e toda vez que tinha que sair de carro era uma tortura, já não dormia na noite anterior, começa a me dar dor de barriga, suava, sentia calafrios, hor-rí-vel a sensação, então o que fiz?  Jogei a toalha e abri  mão do carro e até hoje é assim, morro de vontade e sei da necessidade que é dirigir mas o negócio não vai, então tenho que andar muito e depender dos outros em determinadas situações. Uma terapia acho que resolvia meu problema!!!!
Voltando ao assunto, tenho testado muitas costuras que vejo por aí e a vez é dos pesos de porta, então fiz uma pêra e uma abóbora:




É isso aí!
Espero que gostem
Até mais.

9 comentários: