quarta-feira, 11 de abril de 2012

9

Flores como desculpas...

Olá!!!
Tô passando por aqui para mostrar essas imagens que vi e fiquei com uma vontade muito grande de mostrar para vcs e também aproveitar para agradecer a todos que continuam passando por aqui e dos que chegam pela primeira vez e ficam.
Essas fotos são para vocês.
Obrigada!!!














Bjssss

Ps. : tirei todas as imagens daqui






9 comentários:

  1. Oi Minha amiga, tudo bem?
    Passei para te dar um beijo e recebo flores, você é demais.
    Espero que esteja tudo bem contigo, eu também estou com dificuldades em atualizar o blog diariamente, entendo você.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! Lá no blog está a decorrer o meu 1º sorteio! Ofereço alguns fundos para blog e o prémio do sorteio é um cabeçalho personalizado a condizer com o fundo que vc escolheu! :)
    As inscrições estão abertas até 12 Maio!
    Se gostar, participe:)

    http://joana-neves.blogspot.pt/2012/04/1-sorteio-do-my-lovely-blog.html
    Por aqui são sempre lindas as ideias e sugestões! Obrigada por compartilhar:)
    bjinhos e feliz fim de semana!
    Joana Neves

    ResponderExcluir
  3. Hello
    Glorious read! I wish to thank you on your time for this. The articles is really excellent!

    ResponderExcluir
  4. Hi there,
    A real impressive post! I am in fact pleased to glance at this blog’s posts which contain plenty of useful data.

    ResponderExcluir
  5. Oi Van
    Tudo bem por ai?
    Vc sumiu fiquei preocupada com vc
    Espero que esteja tudo bem com vc
    Beijo saudade....

    ResponderExcluir
  6. Tá tão sumidinha dos posts, dos comentários... Kd vc?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa tudo bem querida, espero que esteja bem bjs da Leila

    ResponderExcluir
  8. Oi Van! Obrigada minha flor pelas lindas palavras
    Saudade de vc, anda sumida...espero que esteja tudo na paz com você e sua familia!
    Beijoooo fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. As ultimas flores são tão lindas e delicadas.
    Um destes dias (ou anos) lol tento fazer uma gosto tanto delas....
    Beijinhos

    ResponderExcluir