sexta-feira, 11 de novembro de 2011

6

Para alegrar nosso dia

Imagens lindas e fofas de cachorrinhos!!

-"Uhuuu!!! Tô voandooooo"....hehehehe

-"Olha minha carinha"....

Nem preciso falar nada.... Que fofoooooooooo

-"Eu sou um Rottweiller gente, vcs acreditam!!!" Que lindooooo

Gente, é de verdade essa coisinha mais cute, mais fofa, mais lindinha

"-E eu, você me levaria para sua casa. Diz que sim, vai"

 Rsrsrsrs, espero que vcs tenham se encantado com essas fofurinhas todas.
Bjsssss
Ahhhh!! Clica nas fotos que tem muito mais

6 comentários:

  1. meu Deus... que criaturas tão perfeitas... adorei

    sou uma apaixonada por cães. Tenho 3 :) e amo todos eles

    beijinhos grandes e um excelente fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha!!!
    Pode vir...vem aqui pra minha casa vem...
    bs
    tina (sonhar e realizar)

    ResponderExcluir
  3. Owunnnnnnnnnnnn, que fofos!!
    Um ótimo sábado prá vc....bjosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei são lindos.
    Bjs e um ótimo feriado

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAI que cuteza!!!!!
    Sou apaixonada por esses serezinhos de 4 patas!!!!!!!
    Parabéns pelas lindas imagens...aliás pelo blog inteiro!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tudo muito lindo!!!!! Transbordante!!!!!!

    Brigadinha pela visita,bem vinda sempre!!!!!
    Bem feito! Ganhou uma perseguidora!!!!
    Mexe com quem tá quieto,rsrsrs...

    Bjks♥

    ResponderExcluir