terça-feira, 1 de novembro de 2011

7

Coaster ou porta-xícara

Eu sumo mas sempre volto...hehehe
Olá meninas!!!! Olá, meninos!!!! Como vamos? Espero que todos bem, porque eu hoje estou bem mas ontem tava mau, mau. Tô tomando um remédio - metformina alguma coisa - que a minha gineco me receitou pois estou com microcistos no ovário, só que esse remédio dá um enjoo tão brabo que nooossssa, é horrível e pior que eu acho que tá me atacando o estômago pois cheguei em casa ontem com uma dor de cabeça daquelas.
Mas hoje estou beeeeeem melhor - não tomei o remédio :O  !! Fazer o que, hoje tenho uma festinha para ir e resolvi ignorar a medicação e com certeza fiz muito bem!
Bom, olhando por aí achei esse coaster muuuuuito legal, ele é de encaixar um no outro e enfeita belezinha a casa, vcs não acham?


E não parece difícil de fazer não! Eu ultimamento tenho visto muita coisa de patchwork e ando com uma vontade de sair fazendo tudo o que vejo nos blogs maravilhosos que encontro.
Máquina de costura eu tenho só me falta glamour.... da habilidade hehehehehe!!!
É isso aí, hoje deixo essa idéia super fofinha deste coaster.
Bom feriado!
E óh, aqui tá sol e por aí como tá o tempo, vai colaborar com o feriado de vcs?

Bjuuuuuu

7 comentários:

  1. Lindo, vou clicar no tutorial pra ver se aprendo, ou melhor tentar.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. nosaaaa amei muito lindo
    e você mocinha se cuide viu ? Melhoras bjimmmm iluminado

    ResponderExcluir
  3. Esses micro cistos, se dissolvem com remédio?Espero que vc fique boa logo, essas coisas são muito chatas e os efeitos colaterais, são desagradáveis.Esses porta xícaras, são bem interessantes e parecem fáceis de fazer, o melhor é que se guarda em forma de enfeite. bjins e saúde.

    ResponderExcluir
  4. cuidado com a sua saúde... se cuide por favor

    beijinhos grandes com carinho para você

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa! também tenho estes micro cistos, minha médica deixou em observação, eu preferia tirar logo...sei lá.
    Se cuida, vou lá conhecer este site, coisa mais fofa estes coaster.
    Beijos bom feriado

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa, Cuida da saúdeviu? não se guarda o que não serve, se preciso busca opinião de outro médico. Adorei conhecer seu blog, leve versátil e trabalhos lindos e delicados,amei as matrioskas e as reciclagens, parabéns pela criatividade. Já estou te seguindo, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares. Uma semana abençoada. Abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo...adorei
    Melhoras e bjs

    ResponderExcluir