quinta-feira, 3 de novembro de 2011

1

Enfeitando para o Natal


Já né gente.
Mais um Natal bate a nossa porta, affff!!!! Nem dá tempo de vc terminar de guardar os enfeites do último Natal, já vem outro por aí.....heheheheh. Brincadeira viu, eu guardei meus enfeitinhos todos no dia certinho (qual é mesmo, não lembro agora??....dãaãã)
Qto a minha saúde, tô cuidando apesar de ser meio relapsa com isso, mas pedi a minha médica para diminuir a dosagem no dia, quem sabe eu aguento melhor tomar o remédio.
Mesmo assim obrigada as mensagens das meninas que passaram por aqui e me deixaram um recado. Obrigada mesmo de coração!
E-n-t-ã-o sobre o Natal, eu achei no flickr esse coaster (de novo coaster??) de papai noel, achei ótima a idéia e original, pena que não tem a receita dos pontos, mas para quem entende de crochê pega só de olhar.


Minha mãe se visse, iria adorar esses crochezinhos. Tudo o que ela vê de Natal ela compra!!!
A casa dela nessa época fica minúscula de espaço de tanto enfeite que ela tem. Meu pai "a-d-o-r-a" isso, já nem fala mais nada.....rsrsrsrsrsrsr.
Bom, mudando de assunto agora.
Vocês tem conta no flickr? Gente, eu tenho e já faz um tempinho e só agora descobri que se eu encontrar uma foto neste programa e quiser guardar só preciso "favoritar" a foto e ela fica guardadinha na minha conta sem precisar salvar (e entupir o pc com elas)!!!
É ótimo pq vc pode acessar o seu flickr em qualquer pc e visualizar suas preferências em qualquer lugar. Agora não saio mais de lá, cada fotinha com trabalhos lindos que eu acho eu vou lá e "pá" favorito!!!
É isso aí, fica a dica pra vcs.
Bjnhsssssssssss

Um comentário: