sábado, 26 de março de 2011

8

Mais uma com cd!!

Não posso mais ver cd dando sopa por aí que já vejo o que fazer com ele......rsrsrs
Dessa vez usei uma imagem de pinup (lindas, adoro!!!) para decorar o cd e incrementei com alguns detalhesinhos, pois são eles que dão o toque final.
Só dei mancada em uma coisinha, na ansiedade de fazer logo colei a imagem (impressa em impressora jato de tinta e protegida, para não manchar, com goma laca) direto no cd que estava todo rabiscado. A goma laca deixa a imagem um pouco transparente então, depois que colei no cd, os rabiscos ficaram aparecendo e nem percebi - não, não eu não sou cega, só distraída mesmo!!!
Quis dar um ar cinquentinha (anos 50, ok!!) e colei uma fita de bolinhas e uma cerejinha.
Não acho que consegui esse efeito, tipo olhar e ver o "ar" que tentei dar a essa colagem.
Será? O que vcs acharam?






Bjss
;)

8 comentários:

  1. amiga ficou um charme...
    bjks e bom find

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Que graça hein?! menina... um "must". hehehe bjs procê e um excelente fds...

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo Vanessa...com cds da pra fazer n coisas, acento de panelas, mobiles de fotos....eu adoro........bjussssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi miga! só vc mesmo rsssss, ficou lindo e sexy rssss, eta criatividade, adorei, bom fim de semana, bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ei!!

    Adorei ter recebido a sua visita e vim conhecer o seu blog, tudo de muito bom gosto, adorei o reaproveitamento ao cd, ficou um charme!

    Quanto ao meu amor pelos animais, em especial pelos caninos isso vem desde sempre, mas como sou alergica minha mãe nunca havia deixado eu ter um cachorrinho apenas passarinho e peixinhos, bom cresci e quando estava com 20 anos ganhei a Bela de presente do meu namorado, foi o mulher presente que já ganhei em minha vida, é minha filhona, meu bebê, minha companheira, quem lambe minhas lágrimas quando choro, quem fica no meu colo quando quer carinho, enfim, não há explicação esse amor!!! Assim como a amo, sinto uma veneração por esses animais que sofrem tanto com o abandono, muita gente pensa que são descartáveis, que no primeiro sofá roído ou na primeira doença devem ir para as ruas, triste do homem que nunca soube o que é amar um animal, pois é um amor que nada pede em troca, apenas é sentido.

    Beijos e saiba que não estamos só nesse "sentimento".

    ResponderExcluir
  6. Ai Vanessa, eu achei esse ar cinquentinha um charme, que lindo esse lacinho poás, ficou tão vintage, tão charmoso, parabéns e obrigada pelo comentário carinhoso, achei um amor. bjo e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Achei o quadrinho de cd bem vintage, amo pin ups.Eu também imprimo imagens , na impressora jato de tinta, mas impermeabilizo com contact transparente, fica parecendo plastificado, aliaz eu impermeabilizo tudo com contact, tendo cuidado não enruga e fica resistente. bjss e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Vanessa! que lindinho seu CD!! Também gosto de pin ups...
    Quanto à "mancada", até que não dá prá ver, se vc não tivesse falado, nem ia notar...
    bjosss

    ResponderExcluir