terça-feira, 8 de março de 2011

0

Hoje é dia das mulheres?

Não é todo dia?! Ah tá, hoje é um dia especial dedicada a todas nós....hihihihih
Vcs sabem (vcs devem saber né) mas eu nasci com uma dádiva, a de nascer mulher..... e agradeço por isto.

Se hoje é um dia especial então dedico a todas aquelas que infelizmente ainda passam por tudo que outras tiveram que passar para que fossemos reconhecidas, respeitadas, enxergadas pelos antigos ideais rídiculos onde os homens achavam que servíamos apenas para cuidar da casa, obecê-los e aceitar tudo o que impunham.

Foram centenas, milhares de anos para que chegassemos num dia só nosso.

Que mundo era esse onde mulheres eram (muitas ainda são) maltratadas, humilhadas, desprezadas, pisadas, socadas, estrupadas ainda assim a culpa era delas..... absurdo revoltante!!!

Não tenho raiva de homens, nem posso pois amo 03!!! Mas a história não pode ser esquecida, como disse foram séculos de luta e assassinatos, sim pois muitas foram assassinadas pelos maridos principalmente para que a mulher hoje tivesse voz! Então FELIZ DIA DAS MULHERES A TODAS AS QUE MERECEM, não esquecamos também que apesar das mártires existem a escória das mulheres, as que nos envergonham quando destrói o dom divino que só é dado a nós, parir.....

Seria eu uma revoltada, acho que não.... mas uma sortuda pois vivo nos dias onde somos reconhecidas e amadas.

TE AMO MÃE, TE AMO IRMÃ as mulheres da minha vida

MAS TE AMO TAMBÉM MEU PAI, MEU FILHO E VC MEU MARIDO os homens da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário