segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

2

....

Olá!
Fiquei sem net esse fim de semana por isso não respondi a alguns comentários, então aproveito agora para agradecer aos meus visitantes e aos novos seguidores também
Mas até que sobrevivi sem ela......
Gente, me tira uma dúvida, é possível haver tensão PÓS menstrual, pré vai lá né, a gente até sabe e espera esse dia horrepilante e fatídico mas qdo a gente pensa que o dia passou e só volta daqui a 20 dias (eu sou reguladinha ué!) não dá 05 dias e sente tudo de novo, mas como assim???!!!!
Pois é, sábado já no finzinho daqueles nossos dias acordei "virada no siri" (rsrsrsrsrs), será que é sintoma pré menopausa?! Andei sentindo uns calores diferentes, não daqueles de verão, calor terrível e nem daqueles outros ( qdo a gente vê o Gianni na TV, aí aí) mas um calor estranho. Não senti mais, mas sei lá, mesmo assim essa de acordar irada foi a pior!!!!
Como recompensa - o marido previu que o dia não seria fácil - fomos à praia!!! O bom de passar o dia na praia é que vc não precisa se preocupar em fazer almoço, uhuuuu.
A noite ele me levou a um baile frequentado pelo meus paizinhos lindinhos, amores da minha vida. (Eles já tem quase 70 anos - mas não parece - falou em dançar a minha mãe se arruma rápidinho, compra roupa nova, sapatos, toda chiquitê e meu pai idem, eles são bem mais vaidosos que eu.) Já queríamos fazer uma surpresa para eles de aparecer assim de sopetão e óbvio que eles gostaram, todo mundo nos conheceu lá: - Oi! Olha essa a minha filha a mais velha, mãe do meu neto de 19 anos e esse é o meu genro!!!
- Nossa, mas ela parece com você né!!
Não dancei nada, por que essas danças de salão eu sou um horror, não consigo decorar os passes, até tomei umas aulas (02 eu acho) mas o negócio não vai, uma vergonha....hehehehehe.
No final das contas, eu já estava bem mais light, sobrevivi e voltei ao meu normal, ufa!

"Beija-flor é lindo!!! As cores, a velocidade, a capacidade de parar no ar.
Ah, a natureza....."


;)

2 comentários:

  1. Coisa maravilhosa ter pai e mãe! Com saúde então nem se fala. Uma alegria saber que são tão animados. E vc tem filho de 19? Ah, conta outra vai. Rsrsrs. Parece uma menina. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda
    que bom que vc gostou
    Eu sou muito exigente comigo mesma fico sempre achando que nada fica bom rsrs
    Beijo flor

    ResponderExcluir