sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

1

Cortinas para a minha área externa

Hahahahaha.....
Área externa é mais chique que varanda!? Pensando bem, uma coisa é uma coisa outra coisa é oooouuuuutra coisa (hummm....???!!!!!)
Bom, o Natal vai ser em mi casita (é assim que se fala e escreve?!), e lá é assim: a minha casa é uma edícula pequena mas com uma área enorme. Resolvemos alugá-la pois temos dois cachorros, o Lobo que é um senhor pastor - senhor no dois sentidos da palavra tanto de idade qto de porte, ele é muito grande e lindo - e a minha princesinha que tem nome de rainha, Cleópatra, uma mestiça linda, linda a mais linda que vc possa imaginar, pelo menos para mim né....kkkkkk. Então, como disse o Natal vai ser na minha casa e vamos fazer na área externa (pq dentro da casa é impossivel colocar mais de 05 pessoas) e queria fazer algo legal, diferente, na verdade tava querendo colocar umas cortinas na parte coberta, tudo bem que não sei se vai ficar bom, porque marido (Renatinho, beijinho pra vc) vai fazer uma cobertura e daí sim só poderei saber se vai ficar bom ou não a tal da cortina.
Mesmo que não fique bom, e eu não coloque cortina nenhuma (vou ficar bicuda senão conseguir....buááááá), andei pesquisando algumas idéias.
Na verdade essa coisa de cortina em área externa só vi em fotos de casas maiores que a minha, mas tbm não vi nada dizendo o contrário, ok.
Vamos a elas , não esquece de clicar nas fotos hein






Procurando por aí, descobri as Norens, que são um tipo de cortinas muito usadas no Japão, lindas também e bem práticasInspiração não falta o que me falta é lugar para colocar de um jeito que fique harmônico, caso eu consiga é lóóóógico que eu mostrarei aqui, ok.
Fui!!!!

;)

Um comentário:

  1. Olá ! VANESSA,
    Gostei da área externa e respectiva cortina das
    fotos 3 e 4.
    Achei superinteressante as Norens de cor azul.
    bjs
    Sonia de Sá do blog:
    quartosdebebebysoniadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir