sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2

Agradeço por mais um ano que passou


Você já fez sua lista de desejos para 2011?
Eu já, mas vou postar a minha lista de agradecimentos por mais um ano que está passando.
Começo agradecendo
- Por mais um ano em que passei com minha família
- Pelos meus pais, que são meus amores
- Pela minha irmã que é minha stylist tudo. Ela corta meu cabelo, pinta....
- Pelo meu filho que quando me chama de mamãe querida (ele já tem 19 anos!!) me faz acreditar que sou uma boa mãe.
- Pelo meu marido, com quem há 22 anos tenho aprendido a ver o dia a dia de uma forma diferente, tenho aprendido a compartilhar, a respeitar o espaço dos outros e a ser mais tolerante.
- Por eu ter saúde o suficiente para andar, falar, ouvir, enchergar e mais outras coisinhas, só não tô podendo correr muito nem pular porque a idade tá chegando e aí já viu, começa a dor aqui e ali....
- Agradeço por todas às vezes que pedi forças; eu as tive
- Por enfrentar momentos onde agir com sabedoria era o essencial, e acho que consegui senão não estaria agradecendo (né!!!)
- E por ter encarado o desafio de criar um blog e dividir com outras pessoas coisas que gosto e conhecê-las de vários lugares diferentes.
Esses são os meus agradecimentos por mais um ano.

;)

2 comentários: