quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

6

Elas não podem faltar no Natal!!!

Olá!!
Xô preguiça, xô desânimo, sai, sai, sai.....
Pois é, é assim que eu tô, mas como não posso deixar meu blog de lado e não começo a decorar mi casa, vou colocar algumas fotos de árvores, a decoração principal do Natal e criatividade é o que não falta pra muitas pessoas, olha só:



Ótimas essas fotos. Só gênio pra olhar um lápis sendo apontado e ver ali uma árvore de Natal!!!! Qto a de legumes, clica nela que vai ter outras tantas árvores suuuuper diferentes.

Essa de feltro é fofinha demais....




Essas três ai em cima são de papel, tudo reciclado benhê...



Seria uma árvore de fuxicão?!

Simples, delicada e linda

Chiquetê!!

Reciclada também, toda feita de garrafa!

Mais tarde, eu vejo se monto a minha, ó vida, ó dia, ó ó ó

;)

6 comentários:

  1. OI, Vanessa !!
    Vim te conhecer e agradecer por me visitar! Muito obrigada, viu querida?
    Adorei te conhecer e já estou te seguindo!!! Vou linkar seu blog lá no meu,tá?

    Um beijão, querida
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi moça

    Pois é,tem gente que parece que gosta de sofrer.Se chega em um lugar e tem 10 homens,ela escolhe logo o mais alegre....diga-se...beberrão,sem vergonha...sei lá,a Dani sempre gostou do tipo SOU O DONO DO PEDAÇO,então eles chegam sem compromisso e vão da mesma forma.
    Amei as árvores,estou tentando fazer uma de galhos pra mim,pois já montei uma pequena para Maite bem colorida.Mas não tenho jeito...coloco 20 pedras transparentes e ela pende para o lado,tiro e ela sobe...rsrsrsrs,mas acho tão lindo,quanto mais simples melhor nê.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. ânimo menina , natal esta batendo nas portas... hoje Paris amanheceu coberto de néve ... muito bonito, mas para a circulaçao nao é nada agradavel, estou aqui no meu atelier pensando e decorando ;.. e vendo as novidades das meninas.
    estar arvores de natal sao lindas, obrigada pela idéia !
    beijinho carinhoso

    ResponderExcluir
  4. OI Vanessa! Aqui tudo bem querida.Amei as ideias de natal, e a árvore de feltro, um mimo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo o que vi por aqui, as sugestões de Natal estão ótimas!!!

    ResponderExcluir
  6. Vanessa, adorei todas as idéias para o Natal!!! São lindas!
    Obrigada pela visita. Bjks na sua mamãe Edna.
    È um prazer tê-la como amiga. Apareça sempre.
    Bom fds.
    Bjks.
    Edna.

    ResponderExcluir