segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

4

2011!! Vamos renovar

Olá gente boa!
Como foram de virada? Eu fui pra praia, uhuuu...., como moro em Santos e apesar de morar em Santos/SP eu nuuuunca, nunquinha havia passado uma virada na praia, é uma vergonha eu reconheço, mas antes tarde do que nunca não é mesmo e entrei em 2011 com os pés na areia da praia do Itararé, foi tudo de bom, a praia não estava cheia de gente, apenas o suficiente para deixar uma festa animada, e foi lindo, e de onde estava eu consegui filmar os fogos tanto da biquinha de São Vicente qto os fogos de Santos!!! Adorei essa experiência.
Bom, agora que já estamos no dia 03/01 (jáááá!!!!!) e eu já estou na vida normal, trabalhando, fiquei pensando no que postar, há uns tempos começei fazendo uns fuxicos pois queria fazer uma cortina com eles, mas não tinha idéia do que usar, se fio de nilon, outros badulaques para enfeitar então começei a pesquisar na net e não achava fotos interessantes. Finalmente hojej, olhado as belas fotos de artesanato no flickr achei lindas idéias, vou postar as que são possiveis copiar, pq algumas já estão desabilitadas para o download. Olha só as belezuras que consegui baixar, todas as fotos são do flickr é só clicar que vai direto para lá, ok






Beijos a todas

;)

4 comentários:

  1. Oi Vanessa
    Fiquei feliz com sua visitinha no meucantinho...vimloguinho retribuir a visita...lindas as imagens, e é bom porque dá para copiar mesmo...rsrsrsrs
    beijinho
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  2. oi linda ! é verdade que o natal por aqui é igual os que eu via nos filmes quando era criança ... mas a néve é linda poética mas nao é nada pratico quando se tem que levar os meninos para escola, fazer o dia a dia com néve fica tudo mais lento , parece que a terra gira de forma mais romantica e lenta ...
    beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir