domingo, 14 de novembro de 2010

3

Olha aí as minhas tulipas

Esse vaso demorou pra ficar pronto, vixe...........

Mas finalmente consegui terminar, o que faltava na verdade eram as folhas que queria fazer em tecido, mas com a máquinha ruinzinha do jeito que tá preferi fazer de feltro, o que é bom porque dá para dar forma a elas.

Esse negócio de demorar pra fazer as minhas arteirices é sério, muitas vezes eu começo e aí deixo de lado imaginando como melhorar, às vezes até mesmo por desânimo. Outras eu começo e termino rapidinho. Essas tulipas estavam nessa latinha forrada com tecido a um bom tempo, primeiro estava espetadas no palito cru, depois de um tempo eu os forrei com o tecido de poá (tão lindinho o poá!!!).

O molde a gente acha fácil na net, mas eu coloquei aqui neste post e também o pap que achei em um blog bem gostoso, clica na foto que vc vai se encantar com as receitas que tem lá.



Aqui digamos que a primeira fase do vasinho, sem as folhas


Depois com as folhas. Olha só como dá pra moldá-las com o feltro.



Agora preciso encher o vaso para esconder o interior dele, só não me decidi o que colacar dentro dele. Alguém tem uma idéia?

;)

3 comentários:

  1. Muito linda, amei, adoro fazer tulipas, bjão.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,também fiz essas tulipas, achei elas lindas, respondendo a uma indagação tua, vou compartilhar como fiz a minha, para fixar-lás, preenchi o vaso com isopor e fiz o acabamento com estopa. Parabéns pelo blog !!!

    Patricia (pathyelu@gmail.com)

    ResponderExcluir