quarta-feira, 15 de setembro de 2010

1

Meu oratório

Estava eu há teeeempos querendo um oratório, aí pensei em fazer o meu próprio à la reciclagem usando caixas de aveia, pois bem, mãos a obra e eis que depois de alguns acertos - porque cortar esse molde com essas curvas deu um trabalhinho para sair quase certinho - consegui fazer um que me agradou. Achei as cores um pouco chamativas para ser um oratório, mas também ficou com ares de arte popular, sabe como é?
Agora só me falta colocar um santinho nele.




;)

Um comentário:

  1. Vanessa, adorei sua visita e o comentário carinhoso no meu blog. Menina adoro blogs de artesanato. Também vivo inventando coisas. Meu próximo projeto é fazer um papai noel dorminhoco pra colocar numa banqueta na minha sala no tempo do Advento. Bjs, vireo sempre aqui.

    ResponderExcluir