sexta-feira, 17 de setembro de 2010

0

Caixa de tecido

Vixi!!! Fala que eu não ando nos meus dias de inspiração total, hihihihihi
Então, tá aí, a caixa da vez foi a de café melita embalado a vácuo.
Tive que fazer umas montagens meio doidas, quase joguei tudo fora, mas teimei e consegui chegar perto do que eu queria.
Apesar de não ter conseguido forrá-la por dentro, porque depois que fiz todas as colagens de retalhos de outras caixas para dar firmeza foi que lembrei que não dava mais para desmontá-la ( que cabeçuda eu né) então ficou forrada só por fora.
Pena que não tirei as fotos durante a montagem, vocês iriam rir.....
Mas, sem mais xurumelas (!!!!) tá aí a minha caixinha







Ahhh!!! Tudo que vc tá vendo aí foi colado com cola pano, não tem nada costurado. Bem prático
e a borboletinha fui eu que fiz seguindo essa receitinha

;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário