terça-feira, 24 de maio de 2011

3

Decorando com verde clarinho

Oi, oi!!
Acho q nunca mostrei aqui a minha cozinha, vou ficar devendo. A cor predominante nela é o branco com exceção da mesa que é marron escuro. Como a coitada já tá meio judiadinha andei com idéias de pintá-la, mas tbm não queria branco então pensei em um verde bem clarinho.
Ok, ok mas a cozinha não é branca? Sim, mas não tem que ser necessariamente branca a mesa também, e vamos considerar que o verde que escolhi é um verde bem clarinho o que não vai diferenciar tanto assim!
Só estou na dúvida de qual dos verdes abaixo escolher!
Coloquei também fotos de outros ambientes em que esse verdinho é usado e fica lindo e bastante romântico. Olha só:







Todos os verdes são bem suaves, mas o da primeira foto é o mais provável eu usar, talvez porque seja o mais clarinho, sei lá!
Agora me falta saber quanto é necessário de tinta para pintar a mesa. Vai dar um trabalhinho lixar, mas antes de tudo preciso de tempo e disposição, me coçando para pintar eu estou só preciso de coragem!
Bom início de semana para vcs.


Bjs
:~_~:

ps.: clica nos links ok!!!

3 comentários:

  1. Existe uma cor chamada verde semente, eu pintei minha cama de ferro com ela, é parecida com esse quarto e com essa cozinha. Essa cor fica bem em qualquer lugar e permite composições com outras cores. bjins e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, seu post veio em boa hora tô louca por esse verde quero pintar tudo aqui em casa com ele! bjoo

    ResponderExcluir
  3. Adoro verde, principalmente aquele verde forte a que eu chamo verde alface...
    bom resto de semana

    ResponderExcluir