quinta-feira, 26 de maio de 2011

4

Hoje, o azul pastel

Olá!
Ahhh, essas decorações com tons pastéis me encantam!! Gosto das cores fortes também, mas as clarinhas são tão românticas....
Hoje vou mostrar idéias com azul, consultei no meu amigo com quem sempre posso confiar, o google (srsrsrsrs) com o termo blue cottage e achei esse azul da postagem de hoje.
Achei também outros tons de azul cottage, mas o que procurava era o das fotos abaixo.












Dá para perceber que para vc ter um ambiente em uma cor, não é necessário que tudo que esteja ali seja daquela cor. O que dá o tom mesmo são os detalhes, como um sofá, uma mesa, uma cadeira e somente a parede também já dá o tom!




























Percebi também que esse azul não precisa ser combinado somente com o branco para que ele tenha esse ar vintage. Como disse, o azul em detalhes - mas o azul correto que remeta a esse ambiente vintage - é quem vai dar o "ar da graça" no cômodo.

Cada link abaixo das fotos corresponde o site de onde estas foram retiradas, então clica lá para ter mais idéias



Bjs !



:~_~:





4 comentários:

  1. oi amiga...lindas as imagens...azul transmite uma paz de espirito né???eu amoo!!!adoro azul e rosa, minhas cores preferidas....bjinhusss lindo dia ai pra ti..Ro

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa! O azul-pastel é uma cor muito delicada. Vendo as imagens, dá vontade de entrar, sentar e ficar. Tudo lindo! E o seu blog é um encanto. Parabéns, Vanessa!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. amiga linda escolha de imagens, parabéns....
    amei o banheiro com banheira de porcelana e cortina florida...bjks

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, amiga! Obrigada por vir conhecer meu blog, estou muito feliz por isto. Já adicionei você na minha lista. Beijo

    ResponderExcluir