terça-feira, 3 de maio de 2011

4

Livros na decoração

Oi, oi!! Tô aqui ainda hein, firme (nem tanto devido a idade.....rsrsrs) e forte (quase, tô melhorando de uma gripe braba!)
Aqui neste blog fala-se tbm de decoração e sobre isto que vou falarei hoje, ok...rs
Eu tenho muitos livros - já li bastante mas hoje tô mais light - e adoro exibi-los pela casa. Vasculhei pela net idéias sobre como incluí-los na decoração. Na minha casa eu os dispus assim:


Na sala sobre a mesa com um retrato em cima (gosto do efeito de colocar um porta-retrato, um vasinho ou alguma outra miniatura em cima deles)

Ainda na sala, mas sobre uma prateleira tbm com uma fotinha do filhão....
Tenho no quarto tbm, mas não tirei as fotos e as que tinha eu apaguei, não me pergunte como....kkkkkk!!
A seguir outras idéias para distribuí-los pela casa, por que quem disse que livros são para ficar só nas estantes?
imagem: inewidea.com
Aqui eu vou dar minha opinião. Me diz se não ficou lindo esses em formato de casinha, adorei!!!

imagem: dec0r.org

imagem: press.uillinois.edu


imagem: songbirdsnesting.com

Gostei de todas as fotos, adorei todas e fica a dica aí, ok!!!

Bjsss
;)

4 comentários:

  1. Muito legal!!!

    Livro aqui em casa é o que mais tem, rsrs

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei Van
    Ficou muito gracinha na sua sala
    Ah mas amei mesmo esse Elvis lindão ai na prateleira!!!!(suspiros...) rsrs
    Beijo flor!!!!

    ResponderExcluir
  3. ótima idéias.... eu tenho muitoooo livro!

    Sua casa é uma fofura! Casa de bonecas arrumadinha!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, mas tu acredita que eu nem tenho muitos livros. Eu lia os livros da biblioteca do CEFET e nunca comprava e os que eu compro depois que leio sempre presenteio pra alguém, rsrs. Acabo que não tenho livro nem pra decorar amiga, rsrsrs. Mas a idéia é fantástica. Obrigada pela visita. Ahh sabia que tô guardando 2 latinhas de sardinhas, doida pra fazer iguais as suas e até agora não fiz, mas uma hora sai, rsrsrs. Bjokitas

    ResponderExcluir