terça-feira, 16 de agosto de 2011

9

Chaveirinho com tampinha de refrigerante

Olá!
Vcs conhecem o vidro líquido? Na verdade dependendo da marca o nome é outro, como eu usei o da Gato Preto, então: vidro liquido. (clica aqui que tem vídeo de como usar).

Já um tempinho eu estava querendo fazer um camafeu mas não conseguia descobrir como fazer aquele vidrinho que protege a imagem que vai na base. Fucei, fucei e descobri esse produto que servia direitinho para o que eu queria.

De camafeu não fiz nada, pq não ficaria bom então resolvi fazer um chaveiro.
Peguei uma tampinha de refrigerante, mas as de metal não de plástico, passei primer para não enferrujar, pintei, usei tbm essa cerejinha que é um botão infantil, preparei o produto e joguei esperando para ver como ficaria. E gostei!!!!


Como cerejinha me lembra um pouco os anos 50 e 60, resolvi enfeitar com um lacinho de bolinhas. Não contente resolvi colocá-lo junto com o Rei do Rock.... há!!

Esse chaveiro do Elvis eu ganhei do marido que é fã incondicional dele - confesso tbm que escuto ele cantar e fico emocionada, "cês" acreditam. Será que sou muito influenciável...hehehehe
Diz se ficou ou não ficou super cinquentinha, vai!
E por falar em Elvis Presley, hj é o dia de morte deste grande ídolo que ainda é adorado e continua arrebatando fãs por aí, olha um videozinho dele.

Olha a tampinha de costas aí!!!



Bj!

9 comentários:

  1. Oi Vanessa, passei para conhecer seu blog e me encantou sua "transbordância" (rs,rs,rs) de inspirações. Já estou lhe seguindo e estarei sempre por aqui, com certeza. Vc me deu ótimas idéias e ainda a oportunidade de ver o rei Elvis por aqui. Tenho que confessar que Maria Reciclona ama Elvis (rs,rs). Dia desses reciclei umas latas e o tema foi tchan: Elvis, claro! Passa lá no meu cantinho pra ver como ficou. http://mariareciclona.blogspot.com/2011/08/ares-novos-para-velhas-latas.html
    Aguardo sua visita. Um abraço.
    Mazza

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive vontade de usar vidro líquido e tinha medo de errar, mas agora me animei.O chaveirinho está cute. bjins e boa tarde.

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, menina, adorei a dica!!! Vou fazer tb!!! rsrsrsrs vou procurar esse tal vidro líquido!

    Bjs!

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa,
    tudo bem?
    Parabéns pela excelente idéia do cheveiro com Vidro Líquido. Se você quiser, envie um email para mim e eu te mandarei uma apostila com 20 técnicas da Gato Preto. Sou supervisora de marketing da gato Preto. Anote meu email: aline@gatopreto.com.br

    Abraços,
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Aguardo seu email.
    Abraços,
    Aline

    ResponderExcluir
  6. Oi! Achei a ideia do chaveiro super original. Ficou lindo e quero fazer alguns para mim.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa,adorei o chaveiro,fácil de fazer e fica muito lindo.Já pensou em colocar fotos?
    Beijos
    Tânia

    ResponderExcluir
  8. QUE OTIMA IDEIA ADOREI O EFEITO,BJS

    ResponderExcluir