domingo, 27 de junho de 2010

0

Bordando....

Olá, vou mostrar alguns dos bordados que faço (para me distrair), aos poucos, pois quero testar a resolução das fotos, se muito grandes ou muito pequenas, se estão boas ou ruins....
Na verdade comecei costurando, - tentando pelo menos, rsrrsrsr - até fiz algumas bolsas e necesseries (estas ficaram melhores!!) e eu as decorava com bordadinhos e foi aí que descobri que das manualidades (faço uns crochezinhos até, gosto dos amigurumis) a que eu mais gostava era o bordado, não que eu me dedique a isso, mas gosto muito de fazer como passatempo.
Já vi cada coisa maravilhosa na net sobre bordados!!!! Vcs já viram o flickr da Samariquinha, são lindos seus bordados. Bom, vamos as fotos!!!!

Este foi o primeiro que fiz neste tipo de tecido, o desenho tirei de uma caixa de xícaras que minha mãe ganhou


aqui o detalhe das flores menores......


Este casal de passarinhos ficou meio estranho no bico deles, ficou parecendo uma coisa só.... tirei o desenho de um livro muito antigo de moldes de desenho (deu branco no nome, oh meu Deus!!!!)

detalhe das florzinhas....

reconhecem este detalhe? Foi deste trabalhinho que fiz o cabeçalho de meu blog!!!!

Por enquanto vou postar estes dois, logo que eu puder coloco outros e outras coisinhas que fiz, ok. Gostaria de poder compartilhar com outras pessoas os bordados que faço, espero que tenham gostado.

Bjsss.










Nenhum comentário:

Postar um comentário