sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

5

Costurinhas....

Olá!!!
Ahã, apareci sim......rsrsrsrs
Primeiro gostaria de agradecer aos que mesmo desaparecida deste espaço como eu estava, ainda assim continuaram me visitando, e agradecer aos novos seguidores que gostaram do que viram por aqui e resolveram voltar mais vezes. Que bom!!!!
Sumi, pois estava procurando coisas diferentes para fazer e postar por aqui, e fiquei muito tempo neste dilema.... Ok, ok, que o que eu fiz nã oé tãããããoooo diferente do que se vê em outros blogs, mas estes aqui fui eu quem fiz, ué!!!
Há tempos tava querendo fazer umas casinhas de tecido, vi tantas por aí que me apaixonei e quis fazer para mim - só não sei aonde vou colocar aqui em casa, masssss.....
Então dêem uma espiada e me digam o que acharam... :)




Sei lá, ficou meio "tronha", mas gente, foi a primeira vai......
Mas essa aqui debaixo eu fiz como porta celular, até que ficou fofinha né.....rsrsrsrs

Olha o forro dela.....
Andei fazendo bonecas também, mas fica para um próximo post ok!
E aí, o que acharam da minha nova empreitada. Me diz vai.

Bjss, e volto logo tá

5 comentários:

  1. Achei linda, ou melhor....lindas, as duas! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. A casinha porta celular, ficou fofa,boa idéia para presente. bjss.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Criámos um fórum para quem faz artesanato, no forumeiros e gostaríamos muito que viesses juntar-te a nós:
    http://artetrazendocor.foruns.com.pt
    Para quem gosta de fazer qualquer tipo de artesanato apostamos que vai gostar.
    Aqui podes mostrar o que fazes, ver Pap´s, moldes, entrar em trocas, leilões, dar-nos a conhecer onde comprar o material, “conhecer” outras pessoas com o mesmo gosto pelas artes, locais onde irá haver feiras…
    Será que contamos contigo?!

    A Administração
    Maria & Paixão em Criar

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as duas, mto fofas...bjosss

    ResponderExcluir
  5. Vanessaaa!!!
    Que blog inspirativo!!!!!
    Tinha mesmo que transbordar né!
    Adorei tudo por aqui e já fui ficando...

    Obrigada pela visita carinhosa! Bem vinda sempre!!!
    Bjks

    ResponderExcluir