sexta-feira, 21 de outubro de 2011

2

Jarras fluorescentes

Olá!!!
Mais um fim de semana chegando. Tempinho esse nosso vapt-vupt, muito rápido!!!
Bom, vcs estão vendo esses vidros com luz fluorescente brilhando no escuro e que parece uma coisa super difícil de fazer, cheio de truques?
Ãhã, tem truque sim, mas suuuuuuuuper facinho, sabe aquelas pulseiras de plástico que brilha com luz fluorescente, sim, sim essas que seus filhos - ou até vc mesmo, se for vc for de balada - já devem ter chegado em casa um dia desses, pois bem é com elas que vc faz esse efeito e só precisa de 02 para fazer uma jarra ou vidro que vc tbm tem em casa.
Olha só que belezinha - dona patroa (hehehehe) - facim, facim de fazer
Aqui tá tudo explicadinho, mas em inglês - vc não entende muita coisa do inglês, simples, joga tudo no tradutor do google e ele te devolve tudo em portugues - mesmo assim tem foto tá!
Bóra lá espiar então.


Legal, né!
Mais uma coisinha, vcs viram que mudei o tipo de letra (fonte) do meu blog? O que vcs acharam, estão com dificuldade de ler? Me deem sua opinião, plssss!!
Fui gente. Bjão bom fim de semana!!!

2 comentários:

  1. Olá Vanessa. Que dica sensacional. Idéia incrível para aproveitar no fim de ano , na festa do reveillon ou em mesas de guloseimas em festas de adolescentes que sempre fica perto da pista de dança e está sempre meio escurinha. Dá um "realce" e tanto.
    Obrigada por partilhar.
    Um abraço, querida.

    ResponderExcluir