quinta-feira, 22 de setembro de 2011

2

Porque eu gosto é de rosas.....

Bom dia, que hoje já é quinta!!!!!
Estamos na semana da primavera então essa semana só mostro as flores que fiz tá!!
Então mais algumas.....

 
 Este porta retrato-reloóio já tenho há aaaaaanos e essa criançinha fofa, gorducha e bochechuda na foto é meu filho na época com 01 aninho, hoje ele já tem 20 aninhos e tá totalmente diferente!!! Lógico né Vanessa, ele já tá um homem, ok, ok, ok. Mas isso é a opinião dos outros, para mim ele continua sendo esse bebezinho da foto - passou tão rápido que sinto tanta falta!!!!

 Voltando as flores, essa aí de baixo é facinho de fazer, coloquei o pap dela neste post
 Um fotinha mais próxima de todas juntas. Aqui usei 03 diferente tipos de se fazer flores: a franzida (que é a da foto de cima), a de 05 pétalas (pap) e a torcidinha (demorei para conseguir fazer!!!)


 Aqui as três flores: a lilás é a torcida ( pap ) e do meio é a de 05 pétalas


 Fala a verdade, olhando assim até parecem flores de verdade, parece ou não parece.....rsrsrsrsr



Ahhh, para o treco verdinho aí (não lembro o nome agora) eu usei palito de churrasco enrolado com fita de cetim verde e as folhas usei feltro, nenhuma novidade - reconheço -  maassss.....

Bjssss
:~_~:

2 comentários:

  1. Vanessa, vc pode usar linha de algodão ou mesmo de poliéster, ta?

    bj
    Pat

    ResponderExcluir
  2. Olá. Adorei seu blog. Parabéns pelas postagens. Um abraço,

    ResponderExcluir