quinta-feira, 21 de julho de 2011

7

Você junta conchas do mar?

Olha só o que vc pode fazer com elas, várias idéias.
Porta-retratos como esses:



Espelhos!
Esses eu achei tão fofinhos...


E outras "cossitas" mais, como saboneteira da foto (idéia ótima!)
Porta-velas...
Guirlanda!! Quem por aqui não gosta de uma guirlanda né...
Essas borboletas eu achei tão delicado que tive que postar aqui para vcs verem

Aqui o trabalho é lindo e ao mesmo tempo bem meticuloso!

Deixo essa idéias para vcs, ok. Espero que gostem.

Bjsss
:~_~:


7 comentários:

  1. Maravilhosa postagem Vanessa!!!
    Amo conchas e as ideias são fantásticas!
    beijinhos
    Mary

    ResponderExcluir
  2. Eu junto conchas, já fiz até algumas coisas com elas, mas nada que se compare a estes lindos trabalhos.
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, eu tenho um potinho cheio de conchas!
    Usei algumas para encher um vaso onde coloquei minha orquídea e ainda sobrou esse potinho...
    Estava procurando inspirações...eheheh
    Obrigada. Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Amo temática de mar... fiquei aqui babando com essa seleção, só coisas lindas!!!! Obrigada pela visitinha, seja sempre bem-vinda!

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida, eu moro em São Vicente, no litoral de São Paulo, mas não tenho tempo de ir a caça de conchinhas ( mesmo pq nem sei se tem viu), será que alguém pode me indicar um lucar pra compras online desse material???? agradeço muito

    ResponderExcluir
  6. Oi, Vanessa eu sou Dora adorei suas obras de artes. Eu fui a Santa Catarina e trouxe umas conchinhas de lá e não sabia o que fazer, eu vou tentar fazer alguma coisa.Espero chegar pelo menos a metade dessa sua maravilha. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dora, que bom q gostou do post mas não fui quem fiz nada disso não...rsrsrsr. Os links estão abaixo das fotos. Abraços.

    ResponderExcluir