sexta-feira, 24 de junho de 2011

5

1 ano de blog!!!


Gente, ontem fez um ano o meu blog e eu deixei passar batido, imperdoável!!!
Que fora!!!
Mas ainda dá tempo de passar aqui e deixar registrado que este blog (que anda meio abandonado ultimamente, reconheço) fez um ano ontem dia 23/06.
Pretendemos continuar aí, firme e forte afinal "desistir nunca e render-se jamais"
Espero continuar contando com vcs, pois é quem faz o blog seguir em frente também, afinal sem um empurrãozinho a gente, muitas vezes, não tem ânimo de nada né.
Um muito obrigada a todos que passam aqui, principalmente as que seeeeempre passam e que as considero amigas queridas. Continuem me visitando e não me abandonem, plssss.

Bjss
:~_~:


5 comentários:

  1. sabe menina que eu nem sei a data do meu..kkkkkkk,sou muito desligada viu........bjosssss adoro seu bloguito..Rosana

    ResponderExcluir
  2. amiga parabens por essa vitória,
    não deixa de ser uma vitória conseguir estar aqui
    durante um ano... nestes tempos tão corridos!!!
    pensamento positivo sempre, desistir jamais...

    bjks Cáh

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Vida longa pra esse blog tão lindo.

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Vanessa!!!

    Parabéns pelo 1º aniversário do seu lindo blog!!!

    Amo visitá-lo sempre.

    Beijos, Nilsa Poeta

    ResponderExcluir