terça-feira, 17 de maio de 2011

6

O meu banheiro...

Olá!!!
Tá um friozinho por aqui! Hoje com sol, mas ainda friozinho de inverno, uma brisa gelaaada.
Bom, algumas de vcs talvez se lembrem que moro de aluguel, o que me impede de deixar a minha casa do jeito que gostaria, porém me obriga a colocar minha criatividade à prova, um exemplo disso é o banheiro.
Na pia só tem............ a pia (rsrsrsr) pois é, como posso colocar um vasinho de flor e uns potinhos se não cabem ali, se cai ou se vivo esbarrando quando fecho a torneira!!!!
Eis então que peguei uma mesinha que meu pai havia feito para mim e que eu usava na sala, mas a minha sala tá tão cheia que ela ficou excedente, aí pensei: - meu banheiro precisa de uns enfeitinhos, eu já havia colocado prateleiras de metal daquelas compradas em lojas de 1,99 que vem com ventosas para grudar na parede, balela que aquilo não gruda é nada!! Resolvi então pegar a mesinha e experimentá-la ao lado da pia e ficou assim:


Aqui é outro lado do banheiro, minúsculo né.....kkkkkk. Reparem que coloquei prateleiras na parede do lado direito da foto para colocar as coisas necessárias a mão, como papel higiênico, sabonete, toalhas, cremes de cabelos e etc.....

Primeiro ele ficou assim ó:

com um paninho azul por baixo e reparem que coloquei as latinhas de sardinha uma ao lado da outra para enfeitar mais ainda, mas marido achou que poderia enferrujar e acabei colocando o quadrinho da primeira foto mesmo.

aí, não me contentei e coloquei um crochezinho, e depois tudo dentro de um cestinho....
troquei o cestinho, colocando um redondo para combinar com o formato da mesa, e assim ficou. Meu banheiro ficou mais enfeitadinho e eu fiquei feliz com o resultado


Gostaram? Deu para quebrar o galho né!!

Bjk!
;)

6 comentários:

  1. Oi Vanessa, ficou uma graça seu banheiro, ficou num estilo bem gostosinho principalmente com essa toalhinha de croche, lembrou mto a casinha q minha vó morava qdo eu era pequena sabia? Fica com Deus e feliz friozinho pra vc!! Bjao querida!

    ResponderExcluir
  2. Por aqui começa a chegar o calor. Felizmente o frio começa a desaparecer :)
    Quando ao seu banheiro o que é preciso mesmo é uma inspiraçãozinha e tudo fica logo mas bonito

    felicidades e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Querida, o capricho é a decoração mais linda.Não adianta ter um banheiro de mármore de carrara, se vive sujo e desarrumado,seu banheiro, mostra capricho e limpesa e mais do que isso, carinho, por isso ele é tão cute. Minha casa é própria, mas meu banheiro e cozinha, tem azulejos antigos e não vou entrar na quebradeira, para ficar mais bonito, eu enfeito tudo e vivo feliz.Amei seu banheiro e fiquei imaginando vc trocando as coisas de lugar, para ficar mais harmonioso, eu faço o mesmo. bjins.

    ResponderExcluir
  4. Oi !!!
    Adorei seu banheiro amei seu blog!!!!
    Passa lá no meu cantinho tb para uma visitinha ficarei muito feliz!!!!
    Lá ta rolando um sorteio maravilhoso!!!

    beijos doces

    ResponderExcluir
  5. que fofo também tenho banheiro minusculo rsrsrsrs mais como é bom,termos esse carinho pela nossa casa amei seu blog e vou seguir ficar por dentro de tudo*--*quero lhe convidar para conhecer meu cantinho tb.
    beijocassss*--*

    ResponderExcluir
  6. FICOU MUITO CUTE CUTE, TA VENDO COMO DÁ PRA DECORAR COM POUCOS DETALHES EU PRECISO APRENDER ISSO GENTEMMMM

    ResponderExcluir