sexta-feira, 23 de julho de 2010

0

Crafts e Livros

Tudo bem!!!

Não sei quanto a vocês que passam por aqui e visitam o meu blog, mas eu, realmente, não consigo conciliar artesanato com a leitura de um livro.

Até porque durante a semana, a única hora que tenho para fazer um dos dois é quando chego em casa depois de um dia de trabalho e faço a janta pro marido, dou uma ajeitadinha na casa e cuido dos meus bichinhos lindos, aí sim pooooosso pensar em qual das duas alternativas priorizar.

Esta semana, por exemplo, largei o que tava lendo ("O último catão" - reconhecço que ja demorei demais pra acabar de ler este livro) para fazer uma casinha de passarinho com caixa de leite, até tá ficando bonitinha e já separei mais algumas caixas com formatos diferentes. Depois posto as fotos da casinha...

Sabe, adoro ler, tenho muitos livros e até pensei em sair por aí catando caixotes de madeira para fazer minha modesta biblioteca, maaaaass não tenho espaço suficiente lá em casa, mas também nada que não se dê um jeito.

Fim de semana é hora de terminar o que não consigo durante a semana, quem sabe terminando a casinha eu pego no livro de novo. Ai, ai...

Será que só eu não consigo esse tempinho pra associar as duas coisas!!!!

Abraços ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário