sexta-feira, 19 de outubro de 2012

4

Xícara porta-chá

Fiz também!!!!
Faz tempo q namoro essa xícara, mas achava meio complicadinha de fazer até que criei coragem e comecei a fazer e já saí fazendo logo duas e deu certo o resultado porque uma já foi!!!!







Segui o passo-a-passo neste vídeo aqui.
Façam também, pode dar trabalho mas depois de pronto vc vê que vale a pena.

E estou participando do Mosaico no Blog Casa Corpo & Cia com este post aqui. Passa lá e participa tbm.




quarta-feira, 17 de outubro de 2012

1

Pesos frutas

Olá! Estranho título esse.....!!!
Deve ser o tempo doido, ontem muuuuuito sol hoje uma chuva q não pára, detalhe q tenho q ir ao mercado que fica sei lá à qtos metros daqui - só sei q é longe..rsrsrs - tbm quem manda né, tirei carta mas não dirijo, carro na garagem e tals mas quem disse que pego no carro?
Tirei carta há uns 20 anos atrás, e toda vez que tinha que sair de carro era uma tortura, já não dormia na noite anterior, começa a me dar dor de barriga, suava, sentia calafrios, hor-rí-vel a sensação, então o que fiz?  Jogei a toalha e abri  mão do carro e até hoje é assim, morro de vontade e sei da necessidade que é dirigir mas o negócio não vai, então tenho que andar muito e depender dos outros em determinadas situações. Uma terapia acho que resolvia meu problema!!!!
Voltando ao assunto, tenho testado muitas costuras que vejo por aí e a vez é dos pesos de porta, então fiz uma pêra e uma abóbora:




É isso aí!
Espero que gostem
Até mais.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

2

Espantalhos!

Olá!
Hoje vou mostrar aqui os espantalhos peso de porta que fiz. 

  

Esse foi o primeiro que fiz!!!! Gostei muito e minha mãe tbm, aí já viu né, dei para ela....heheheh.


Esse dois fiz usando bandana neles, mas é o mesmo padrão do primeiro, só mudou mesmo esse detalhe.


Tudo que faço agora é costurar, decidi entrar nessa e ganhar um dindin - quem disse que é fácil - às vezes é desanimador mas resolvi que por enquanto não vou desistir não, afinal tudo tem seu tempo e o meu agora é esse, vou levar até onde eu achar que é a hora de parar, mas espero do fundo do meu heart (rsrsrsrs) que esse decisão não chegue tão cedo.
Fiz mais coisinhas que vou mostrando aos poucos.

Bjsss